Comissão de parlamentares que viajou a Brasília foi formada após audiência pública requerida pelo deputado Zé Inácio, na Assembleia Legislativa do Maranhão
Assecom/Dep. Zé Inácio
Em importante movimento em prol do Brasil e do Maranhão, o deputado Zé Inácio (PT) esteve reunido com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), para discutir a Reforma Tributária. O parlamentar integrou comitiva de deputados estaduais maranhenses, que foi acompanhada do secretário adjunto de Administração Tributária, Magno Vasconcelos, e do diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais, Gustavo Victório. O objetivo foi deixar a contribuição do Maranhão ao texto da Reforma, essencial para o futuro econômico do país e, também, o desenvolvimento do estado.
“Estamos aqui para assegurar que a voz dos maranhenses seja ouvida neste importante debate sobre a Reforma Tributária. Essa comissão é fruto de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde discutimos o impacto da reforma em nosso estado. Agora, trazemos nossas preocupações e interesses para o cenário nacional, buscando garantir que o Maranhão seja devidamente contemplado nas decisões tomadas”, assinalou Zé Inácio.
A audiência em Brasília, que foi intermediada pela senadora maranhense Ana Paula (PSB) e contou com a presença do senador Weverton Rocha (PDT), de acordo com Zé Inácio, demonstrou a importância desse diálogo e exaltou a relevância das contribuições dos parlamentares maranhenses ao debate em âmbito nacional.
Vale ressaltar que a comissão de parlamentares foi formada após audiência pública requerida pelo deputado Zé Inácio, na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde já havia sido discutido o impacto da Reforma Tributária para a população maranhense.
O deputado afirmou, ainda, que a audiência no Senado Federal foi mais um passo em direção a um futuro mais justo e promissor para todos os maranhenses, refletindo o comprometimento e dedicação em representar os interesses da população.
Além de Zé Inácio, assinaram o documento entregue ao presidente do Senado, os deputados Rodrigo Lago (PCdoB), Fernando Braide (PSD), Glalbert Cutrim (PDT), Florêncio Neto (PSB), Francisco Nagib (PSB) e Claudio Cunha (PL).