Neste sábado 29 de abril, a reportagem do Folha do Trabalho obteve acesso a uma materia do Blog irmão Naldo, sobre uma sessão ordinária na Câmara Municipial de Caxias-Ma.
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias, aconteceu na quarta-feira 26 de Abril de 2023.
A sessão foi marcada por desespero da menoria de vereadores caixienses, eles são representante do povo, mais não querem entender a diferença de Caixas antes da getão do prefeito Fabio Gentil, com a nova reladidae das melhorias na história política do municipio.
Façam-se um análise de Caxias antes do prefeito Fábio Gentil, e agora depois do prefeito Fábio Gentil, grandes conquista em todas as áreas podemos citar algumas, o mirante da balaiada que se tornou um Cartão Postal para Caxias e para os visitantes, e o Natal iluminado de Caxias que é referência para outros estados e cidades do Brasil.
Eu, Carlos Oliveira diretor do Grupo Folha do Trabalho, fico muito triste ao ver o comportamento de alguns parlamentares que se fazem de desentendido questionando uma obra de grande importância para os trabalhadores e para o município.
O Shopping denominado José Gentil Rosa, mas conhecido como shopping da Gente ou Como Shopping do Camelô, com previsão de inauguração para seis de maio de 2023, vai abrigar os vendedores ambulantes da área Central da Cidade de Caxias.
Eu, Carlos Oliveira que já fui camelô sei das dificuldades que passa os vendedores ambulantes.
Eu, Carlos Oliveira que já fui camelô sei das dificuldades que passa os vendedores ambulantes.
Parabenizo o prefeito Fábio Gentil, e os vereadores e vereadoras que dão sustentação de base ao trabalho do prefeito de Caxias.
Me chama atenção o desespero da minoria que buscam não apoiar a cidade de Caxias, mas Deus está a frente de tudo, e por isso prefeito Fábio Gentil, avança com humildade, é uma familia trabalhadora, a resposta veio nas urnas elegendo sua esposa deputada estadual Daniela Gentil, e a filha deputada federal Amanda Gentil a mas nova do Brasil.
Isto é a resposta para muitos que não querem o bem de Caxias.
Da redação
Folha do Trabalho