NotíciaCandidatos ao GDF darão palanques ao presidenciáveis em 2022

Candidatos ao GDF darão palanques ao presidenciáveis em 2022

A ordem de palanques será possivelmente de centro direita e centro esquerda
Por Helio Rosa
Com a polarização entre Bolsonaro e Lula, a tendência é a terceira via se enfraquecer. Mas para ocorrer o segundo turno, haverá um pouco mais de 10 candidatos à Presidência da República.
Os possíveis palanques são Ciro Gomes (PDT) com Leila do Vôlei (PSB), Bolsonaro (Sem Partido) e Flávia Arruda (PL), Lula (PT) e Ibaneis (MDB), além de outros nomes como o ex-juiz Sérgio Moro (sem partido) e o senador Álvaro Dias (Podemos) que possuem a simpatia do senador Reguffe (Podemos), que ainda não se definiu a que virá.
A deputada Paula Belmonte para formar seu palanque, terá que, no mínimo, sair do Cidadania para começar alguma coisa, pois seu esposo Felipe Belmonte é suplente no senado federal.
Há ainda o Amoêdo (Novo) que deve se juntar com os concorrentes palacianos, o empresário Alexandre Guerra ou a distrital Julia Lucy, ambos do Novo, já o PCdoB, PSTU e PSOL devem repetir seus candidatos anteriores.
É claro que surgirão novos nomes que ainda não desenharam seus palanques, como é o caso dos apresentadores Luciano Huck e Danilo Gentili, que não sabemos se é só encenação.
Neste tabuleiro político, está cada vez se clareando qual será a próxima jogada para fechar o xeque mate em 2022.


LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme