utilizar a agência do município de Parnarama para realizar suas transações.
A prefeitura de Matões vem se colocando à disposição para ajudar a instituição, a fim de sanar os problemas gerados pela ausência de uma unidade bancária na cidade.
O superintendente Christiano Carvalho informou que a responsabilidade é da regional do Piauí, mas garantiu que irá intervir junto aos colegas do Estado vizinho para que os serviços bancários sejam, o mais breve possível, restabelecidos na cidade.
Na oportunidade, o deputado Rubens Jr. falou dos problemas bancários das cidades de Humberto de Campos e Fortaleza dos Nogueiras, agências que, do mesmo modo, foram explodidas, alvos de ações de bandidos. O superintendente Almir Franco informou que as providências já foram tomadas e, em pouco tempo, voltarão a atender a população dessas cidades.
O deputado pediu, também, que o Banco do Brasil investisse na expansão da rede, no que diz respeito às cidades de Santa Luzia do Paruá e Buriti Bravo, que já apresentam um contingente populacional elevado e um grande comércio, que movimenta a economia de suas regiões. Para o superintendente Christiano, o momento econômico do país impede qualquer ação nesse sentido, mas garante que, para os próximos anos, o Banco do Brasil irá atuar nessas regiões.
Rubens Jr. reúne com superintendentes do Banco do Brasil em São Luis
Em São Luis, o deputado Rubens Jr. foi recebido pelos superintendes do Banco do Brasil no Maranhão, Christiano José dos Santos Carvalho e Almir Franco, para juntos buscarem soluções para os problemas dos bancos do interior do Estado. O Banco do Brasil de Matões foi explodido há cerca de 4 meses, e desde então, causa transtornos para a população e para a economia local, que necessita