NotíciaDINISTAS QUEREM PRODUZIR PROGRAMA ELEITORAL COM ROTEIRO DE SEXTA-FEIRA 13

DINISTAS QUEREM PRODUZIR PROGRAMA ELEITORAL COM ROTEIRO DE SEXTA-FEIRA 13

O ambiente da WEB já divulgou que a equipe de assessores pagos com dinheiro público para fazer campanha ao presidente da Embratur, Flávio Dino, já arquivou as imagens dos ônibus queimados em São Luís e da menina Ana Clara, queimando em chamas, para utilizar no horário eleitoral reservado à coligação do comunista. 
A apelação beira o ridículo, além do evidente sadismo e sensacionalismo de péssimo gosto, com exploração da dor de uma família em troca de votos. Mas a atitude dos dinistas revela mais do que será o formato dos programas eleitorais no rádio e na TV. 
Dino terá muita dificuldade em preencher o tempo destinado à propaganda partidária com sua contribuição, seus projetos, suas obras e ações em favor do Maranhão. Como deputado federal, quais foram as emendas que trouxeram melhorias, de fato, à população maranhense? Como presidente da Embratur, Flávio incrementou a atividade turística do nosso estado em quantos por cento? Não há nenhum dado significante que comprove o preparo do comunista para governar. O maior cartão postal de seu grupo político é a Prefeitura de São Luís, uma administração que já entra no segundo ano de mandato e não inovou em nada, com rejeição de 85% da população, enfrentando problemas em setores essenciais como educação, saúde, transportes públicos e infraestrutura urbana. 
Portanto, exibir imagens da administração do mais importante cabo eleitoral de Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda, será transformar programas eleitorais em comédia. Na impossibilidade fazer piadas com a cara da povo, Dino deve apelar para o terror, produzindo inserções e filmes eleitorais nos mesmos formatos de Sexta-Feira 13, explorando a desgraça que se abateu sobre uma menina. Nem exorcismo vai salvar a alma destes ateus!

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme