Das quatro pessoas que estavam na aeronave no momento do acidente, um morreu e três ficaram feridos
A Santa Casa de Passos, a 352 km de Belo Horizonte, atualizou o estado de saúde dos três passageiros que estavam no helicóptero que caiu durante a manhã desta terça-feira, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais.
Segundo a Santa Casa, Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, foi encaminhada para Santa Casa de Piumhi para os primeiros atendimentos e posteriormente transferida para a sua cidade natal para continuação do tratamento.
O piloto Lucas Chaves Ávila, de 26 anos, que também foi inicalmente levado para a Santa Casa de Piumhi, foi transferido para Santa Casa de Passos, onde permanece internado na UTI. A Santa Casa informou que os detalhes adicionais sobre o quadro clínico não foram autorizados pela família para divulgação.
Já o passageiro Leonardo Resende Silva Vitorino, de 28 anos, primeiramente encaminhado para a Santa Casa de Passos para os primeiros atendimentos, foi transferido para Belo Horizonte. Os detalhes adicionais sobre o quadro clínico também não foram autorizados pela família para divulgação.
Entenda o que aconteceu:
Na manhã de terça-feira (02), a queda de um helicóptero deixou uma pessoa morta e três feridas em Capitólio, no Sul de Minas. O acidente aconteceu por volta das 09h e foi registrado por câmeras de segurança.
Vanilton Alves, conhecido como “Du Brejo” na região, não resistiu ao acidente. O corpo dele será enterrado, nesta quarta-feira (03). Os outros passageiros e o piloto foram resgatados e levados para atendimento médico.
Nesta quarta (03), técnicos do Seripa e o Corpo de Bombeiros começam a retirada da aeronave da água.
Com informações do R7