O Jornal Folha do Trabalho entrevistou neste domingo (16) Antônio Biro-Biro (PSDB), suplente de vereador que irá assumir uma cadeira na casa legislativa no dia 18 e ficará até o dia 18 de setembro. Na ocasião, o vereador Gaúcho, eleito na coligação, sairá de licença.
Biro-Biro teve votos suficientes para assumir seu posto como vereador, mas por causa das coligações ele ficou de fora.
Morador do Itapoã 2/Paquetá, em Planaltina de Goiás, teve 427 votos, e hoje é o primeiro suplente do PSDB. As principais intenções do suplente é trabalhar em prol do seu bairro, trazer benefícios e melhorar a condição de vida dos moradores.
“Fui adversário do prefeito Cristiomário nas eleições, mas graças a Deus ele está nos atendendo bem. O que eu pedi para ele, ele está prontamente tentando nos ajudar a resolver. Como problemas de buraco, reforma das escolas, etc.”, disse Biro-Biro.
Um suplente da coligação irá assumir o posto no lugar do Gaúcho a cada ano. Neste primeiro será o Antônio Biro-Biro, em 2022 o segundo suplente, 2023 o terceiro e em 2024 o quarto.
“Eu quero fazer diferente para o povo! E na próxima eleição estarei com meu nome novamente a disposição para poder fazer um mandato completo.”, finalizou o primeiro suplente.