Observa-se que Paulo Marinho ainda não aceitou a amarga derrota do seu filho, Paulo Marinho Junior, e vive as turras com seu superego em torno de uma verdade que só vive no seu subconsciente.
Afirmara por diversas vezes em suas redes sociais que colocara Fábio Gentil na Prefeitura e que agora o tiraria… A vontade teve um fim trágico para seu superego, que viu a vitória de Gentil Neto e o choro do seu rebento Paulo Marinho Junior e de seus seguidores.
Mesmos com seus problemas judiciais, não larga suas redes sociais na tentativa de massagear o seu ego.
Outro que ainda vive a ressaca da derrota eleitoral em Caxias é o Josimar de Maranhãozinho, que apostou todas suas fichas na vitória de Paulo Marinho Junior e, assim, poder controlar as finanças do município. Contratou até o marqueteiro Evilson Almeida, porém viu seu desejo ir para o brejo.
O tal fiscal do povo, sua vez, que lançou sua esposa como a vice de Paulo Marinho Junior, simplesmente sumiu de cena, haja vista que ressacou vendo a vitória de Gentil Neto para gerir a Prefeitura de Caxias e, ainda, viu a eleição esmagadora dos vereadores apoiadores do futuro prefeito, cujo resultado deixou apenas ele, o tal fiscal, e o Catulé na oposição. Submergiu dentro de sua própria vaidade.
Os Catulés foram outros, que submergiram após a derrota e agora amargam a ressaca… Mudam de lado como mudam de roupa!!!
Como se ver, a ressaca da derrota eleitoral em Caxias ainda vai render uma choradeira… Olha que ainda não indicaram os culpados pelo fiasco… Quem foram esses?Fica aqui aberto para as indicações!!!
Fonte: Caio Hostilio