Dino: gestos ensaiados, como no Nazismo |
Bombeiro, o braço do dinismo na penitenciária |
Janot e o irmão de Flávio, Nicolao |
Glezer, o braço da articulação nos jornais paulistas |
Este blog já mostrou as várias nuances de caráter do chefão comunista Flávio Dino.
Desde os gestos ensaiados – como os de Hitler – para encantar as massas, até a forma como ele manipula informações a seu favor, passando pela sua aversão ao trabalho e pela capacidade de se juntar a corruptos de toda sorte, sem reservas, desde que atendam seus interesses eleitorais.
Este blog sempre mostrou que Flávio Dino é capaz de vender o Maranhão se esta venda for do seu interesse.
E o que vem se revelando desde que estourou a crise de segurança no estado mostra uma outra nuance do chefão comunista: a forma cruel e impiedosa como ele usa seu esquema para destruir a imagem do Maranhão por que acha que, fazendo isso, terá mais chances de se eleger governador.
Flávio Dino não tem limites – nem éticos, nem morais, nem políticos – para atingir seus objetivos, este blog também já disse.
E ele tem comprovado cada vez mais esta tese.
Há suspeitas, investigadas pela polícia, de que os próprios aliados de Flávio Dino tenham conspirado para insuflar a violência de bandidos presos em Pedrinhas.
Tudo dentro de um esquema articulado e provavelmente – suspeita também já investigada – financiadas direta ou indiretamente com recursos da Embratur.
Leia também:
Do que mais ele é capaz???
A eleição de Flávio Dino e a ameaça às liberdades democráticas…
Este blog mostrou que partiu de Dino a primeira menção a uma intervenção no Maranhão, depois encampada pelos jornais paulistas anti-Sarney que, curiosamente, anunciaram um pedido de intervenção do procurador-geral Rodrigo Janot antes mesmo de a própria assessoria de Janot ter conhecimento do assunto.
Este blog mostrou também que o principal assessor do procurador para a área política é ninguém menos que o irmão de Flávio Dino, o procurador Nicolao Dino.
Mas Flávio Dino não parou por aí em sua obsessão de desmoralizar o Maranhão para favorecer seus interesses eleitorais.
Restou provado e comprovado por este blog que partiu do chefão comunista a articulação com advogados que prestam serviços para os jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo na tentativa de gerar mais um fato negativo ao Maranhão.
Tudo com o objetivo de atingir a família do senador José Sarney, de quem Dino sonha desde a infância assumir o lugar.
Flávio Dino tem obsessão por Sarney e pelo que ele acha ser uma oligarquia.
Mas, ao contrário de Sarney, ele já trabalha com o objetivo de assumir o comando do estado como um oligarca, com tentáculos espalhados por setores da sociedade, como este blog também já mostrou.
E suas recentes ações contra o Maranhão só mostram como está em plena efetivação este plano.
E é disso que o Maranhão precisa ter conhecimento…