NotíciaEM BACABAL, JOSIMAR MOSTROU QUE NÃO ESTÁ DE DE BRINCADEIRA

EM BACABAL, JOSIMAR MOSTROU QUE NÃO ESTÁ DE DE BRINCADEIRA

O mais arrojado, vibrante e determinado entre todos os políticos de sua geração, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, foi amplamente ovacionado nessa sábado (02) na cidade de Bacabal. O pré-candidato ao governo do Maranhão no próximo ano, reuniu mais de dez mil pessoas em uma verdadeira apoteose no centro da princesa do Mearim. Políticos de todas as regiões do Estado prestigiaram o evento, numa demonstração clara de apoio inarredável ao projeto político do fenômeno Josimar do Maranhãozinho, que busca implantar um novo paradigma na política maranhense.
O evento teve como anfitrião e coordenador o ex-vereador César Brito, com a colaboração de outras destacadas lideranças do Médico Mearim.

Presentes ao palanque, estiveram em tom vibrante e visivelmente eletrizante, deputados federais e estaduais. Representando os demais parlamentares, destaque para Júnior Lourenço, Detinha e Vinícius Louro e federal e estaduais respectivamente.
Mais de cinquenta prefeitos e mais de setecentos vereadores, foram à Bacabal dizer que estão apoiando irreversívelmente a caminhada de Josimar para o Palácio dos Leões em 2022.
O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, esteve no palanque ladeado por todos os seus seguidores na política bacabalense.
A prefeita de Zé Doca, Maria Josenildes Cunha Rodrigues, na condição de irmã do pré-candidato, representou no palanque, todos os seus colegas alcaides infiltrados em meio à grande multidão.






Fonte: JJ Pereira 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme