NotíciaFred Maia e Amanda Gentil pode andar juntos nas eleições de 2022....

Fred Maia e Amanda Gentil pode andar juntos nas eleições de 2022. Veja

Na inauguração do Posto de Gasolina no último sábado (2), de setembro 2021 em Caxias, foi marcado por encontro de políticos e empresárias da região.

O empresário e ex-prefeito por dois mandatos de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve prestigiando o evento, e na oportunidade conversou com o prefeito de Caxias Fábio Gentil.

O empresário colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, ele pretende disputar uma vaga no Legislativo no estado do Maranhão. 
Com a pré-candidatura de  Amanda Gentil a Câmara dos Deputados, os dois políticos podem caminhar juntos em alguns município com uma dobradinha vitoriosa nas eleições de 2022.

Fabio Gentil e Fred Maia são amigos do empresário que investiu em Caxias, Maia disse ao prefeito de Caxias, emprestarei o empresário mais já mais abririam  mão do amigo, que sempre esteve nas suas caminhadas. 
Fábio Gentil disse que vai cuidar do empresário no seu município para também tender um pedido do seu pai, o falecido deputado estadual Zé Gentil.

A prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, é esposa do empresário e ex-prefeito Trizidela do Vale esteve presente na companhia do seu esposo para prestigiar o mega evento do  último sábado em Caxias.


Da redação 
Folha do Trabalho 

LEIA TAMBÉM

spot_img
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme