Jornalista esquerdista elogia talibã e pouco depois sai fugida do Afeganistão em um avião abarrotado
A repórter Clarissa Ward ficou famosa ao proferir frases em que chamava o talibã de amigáveis e cordiais.
A repórter da CNN americana Clarissa Ward estava no Afeganistão cobrindo os últimos acontecimentos do regime Talibã. Entretanto, a repórter esquerdista chamou atenção pelas frases em suas reportagens, que logo viralizaram nas redes.
A jornalista aparecia em suas reportagens usando véu e soltando frases que às vezes parecem até piada, como por exemplo:
“”eles estão insultando os EUA, mas parecem amigáveis” e ”o Talibã tem sido bem receptivo e cordial com os jornalistas dizendo que podemos sair e fazer nosso trabalho com as reportagens”.
No avião sendo transportada EUA. |
Mas a repórter americana deve estar revendo seus conceitos em relação ao Talibã, pois a pouco tempo ela teve que fugir do país em um avião abarrotado com mais de 300 pessoas.
Talibã assume o controle do Afeganistão após Joe Biden retirar as tropas americanas do país
Nas últimas semanas a esquerda sofreu um baque após o presidente americano Joe Biden, que é amado pelos esquerdistas, mandar retirar as tropas americanas do país afegão.
Até agora também não houve manifestações das feministas em relação ao horror que estão sofrendo as mulheres afegãs nas mãos dos extremistas do Talibã. Em resumo, isso mostra que o ódio da esquerda pelos Estados Unidos e Europa é tão grande que se esquecem de direitos humanos, feminismo, democracia, entre outras pautas.