NotíciaPremiação do Melhor Cordelista do Estado da Paraíba

Premiação do Melhor Cordelista do Estado da Paraíba

Para a secretária executiva de juventude da Paraíba, Madu Ayá, a população ainda vai ouvir muito os nomes presentes na nova publicação. “Essa coletânea é a realização do sonho de muitos jovens. Isso é muito importante por que nós temos esse papel, enquanto poder público, de fomentar, de incentivar, e estar juntos desses jovens escritores. Eles estão podendo concretizar o desejo de terem seus nomes publicados e receberem por sua produção literária”. Considera a gestora que destaca ainda a igualdade de oportunidades a todos que tenham o desejo de pulblica e atendam os requisitos do certame.

Para Pedro Santos Presidente da Funesc a importância das políticas de descentralização da Funesc, que atingiu 60 municípios no ano de 2022, e nós próximos 4 anos pretende atingir os 223 municípios da PB.

O melhor cordelista do Estado da Paraíba Neto Ferreira ressalta que na noite de ontem recebeu sua premiação de melhor cordelista jovem em exercício, a cerimônia aconteceu no espaço cultural José Lins do Rego, foi uma satisfação para mim representar os Cariris Velhos, em especial meu município Livramento, a comenda que recebi me coloca de vez na Seara dos grandes cordelista do Estado da Paraíba. O cordel premiado na oportunidade foi: Retalhos Históricos do Rei da Glosa: Zé Bernadino.

Da redação Folha do Trabalho.                        Diretor Carlos Oliveira (98)8589-8549

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme