NotíciaTCE RECOMENDA E CÂMARA DE ARAME REJEITA CONTAS DE EX-PREFEITO

TCE RECOMENDA E CÂMARA DE ARAME REJEITA CONTAS DE EX-PREFEITO

Ex-prefeito Doutor João tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e Câmara de Vereadores
Com a maioria dos votos, os vereadores do município de Arame, Maranhão, rejeitaram as contas do ex-prefeito, conhecido popularmente como Doutor João, referentes ao exercício de 2008.
Segundo informou o presidente da Casa à reportagem da Folha do Trabalho  no dia 18 de outubro, foi votado o parecer do Tribunal que apontava fraudes e irregularidade, presentes os 13 vereadores. 
Primeiro foi votado o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores César Marcelo, Nelis Rodrigues (presidente) e João Ribeiro. Este parecer foi pela rejeição com 9 votos a favor da indicação da CFO. Em seguida foi votado o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios cuja votação seguiu pela rejeição às contas do ex-prefeito repetindo a mesma votação anterior.
O presidente falou ainda sobre os trabalhos na MA-06 que estão paralisados. A estrada Interliga Santa Luzia a Arame. 

“Realmente este é problema a ser resolvido. Recentemente houve uma reunião entre prefeito, vereadores, caciques indígenas, Funai e representantes do governo e da secretaria Racial na aldeia Lago Branco para resolver esse impasse. Segundo os indígenas não há uma licença ambiental para realização dos trabalhos, mas os índios fizeram negociação,  porém a Funai, representou contra a empresa que fazia o serviço. O prefeito Marcelo Faria está imbuído em resolver essa questão  dentro da legalidade e assim esperamos que seja”, finalizou.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -Newspaper WordPress Theme
- Publicidade -Newspaper WordPress Theme